Jamjoy – Um novo conceito em viajar • (99) 3525-1468 • Imperatriz / Maranhão

Atendimento(99) 3525-1468
Rodoviária(99) 3524-8800

Participe de nossas promoções e concorra a prêmios

 

Fique ligado nas redes sociais e em nosso site para concorrer a vários prêmios.



Promoção Cartão Fidelidade

Participe de nossa promoção, adquira seu cartão fidelidade e juntando 10 passagens para o mesmo trecho, ganhe uma. Confira o regulamento!

Esta promoção terá inicio 09 de janeiro de 2017 e finalizará no dia 30 de Novembro de 2017.

  Confira o video clicando aqui

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE JAMJOY

  • CARTÃO FIDELIDADE

1.1 - O CARTÃO FIDELIDADE é um programa de benefícios, dirigido aos passageiros da empresa Jamjoy, criado, desenvolvido e administrado por Jamjoy Viação Ltda., e é regido pelas regras deste regulamento.

1.2 - Para participar do programa, o participante toma conhecimento e adere a este regulamento, recebe seu cartão de fidelidade, recebendo pontos a partir do seu consumo, na forma aqui descrita, visando à obtenção de benefícios.
  • DEFINIÇÕES

2.1 - Este é um programa que concede a pessoas físicas descontos com base em suas compras freqüentes na empresa Jamjoy Viação LTDA, através da concessão de um cartão de fidelidade.

2.2 - O Cartão Fidelidade Jamjoy é um cartão pessoal e intransferível, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento.

  • III. COMO ADERIR AO PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE JAMJOY

3.1 - Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos.

3.2 - Cada participante poderá ter um único cartão com o mesmo trecho.

3.3 - Menores de 18 anos poderão inscrever-se como titulares, desde que comprovem que preenchem um dos requisitos do Parágrafo Único do artigo 5º, da Lei 10.406 de 10/01/2002.

3.4 - Para adquirir o cartão, o cliente precisará informar seus dados pessoais completos (nome completo, CPF, etc. - os quais serão protegidos e nunca serão divulgados) e trocá-lo por seu cartão, o qual será entregue pessoalmente, na agência dessa empresa. 

  • DA POLÍTICA DE PONTOS

4.1 – Cada passagem comprada dará direito ao cliente um carimbo informando o número da passagem, que, acompanhado das 10 (dez) respectivas passagens, os carimbos darão direito a ganhar uma passagem prêmio. Sendo o Cartão Fidelidade pessoal e intransferível, todas as passagens nele registradas devem possuir o mesmo titular.

4.2 - No cartão, apenas poderão ser marcadas as passagens que percorram o mesmo trecho, por exemplo: Belém a Parauapebas ou Parauapebas a Belém; Palmas a Imperatriz ou Imperatriz a Palmas; Teresina a Canaã dos Carajás ou Canaã dos Carajás a Teresina, etc. A verificação do cartão terá o prazo máximo de 48 horas. 

4.3 - Ao ter o cartão fidelidade completamente carimbado, com dez registros e as respectivas 10 (dez) passagens, o passageiro deverá dirigir-se a uma das agências da empresa Jamjoy em horário comercial (das 8h às 12h e das 14 às 18h) para que seus pontos sejam conferidos e validados (serão conferidos os trechos e o titular das passagens registradas no cartão que deverão ser os mesmos) para que então uma passagem prêmio de mesmo trecho das passagens que originaram os carimbos seja cedida ao passageiro.

4.4 - Só serão válidas as passagens compradas no período de 09 de Janeiro a 30 de Novembro deste ano (2017) e a passagem que será de cedida como prêmio resultante desta promoção também deverá acontecer neste ano de 2017.

4.5 - As passagens prêmio NÃO serão válidas nos meses de julho de 2017, dezembro de 2017 e no período em que ocorrerá o Círio de Nazaré de 2017.

4.6 - A Jamjoy Viação LTDA reserva o direito de encerrar o Programa “Cartão Fidelidade” a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, dentre outras, não sendo devida, em qualquer hipótese, nenhuma indenização ao cliente.

4.7 - Não há nenhuma possibilidade de conversão do benefício em dinheiro. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Cartão Fidelidade perderá automaticamente a validade.

4.8 - Esta promoção Cartão Fidelidade terá inicio 09 de Janeiro de 2017 e finalizará no dia 30 de Novembro de 2017.

4.9 - As pessoas que serão contempladas na campanha Cartão Fidelidade 2017, terão até a data 31 de janeiro de 2018 para o resgate da passagem prêmio. 

4.10 - Válidas somente as passagens vendidas nas agencias JamJoy.

  • V. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 - O uso fraudulento do Cartão Fidelidade ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos por Jamjoy Viação LTDA.

6.2 - No caso de perda ou roubo do cartão, o cliente deverá informar imediatamente a Jamjoy Viação LTDA

6.3 - O cancelamento do cartão de fidelidade, ainda que de forma imotivada (pela Jamjoy Viação LTDA), não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido constitui-se em mera liberalidade.

6.4 - A Jamjoy Viação LTDA reserva o direito de descontinuar o Cartão Fidelidade eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos ou em parte forem adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa Cartão Fidelidade Jamjoy.

6.5 - Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento do cartão fidelidade.

6.6 - Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário.

6.7 - Os empregados da Jamjoy Viação LTDA, seus dependentes e familiares não poderão participar desta promoção. Bem como os parceiros e fornecedores que fizerem o pagamento em forma de requisição e/ou permuta.

6.8 - Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Jamjoy Viação LTDA. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, por meio deste site.

6.9 - Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento Jamjoy Viação LTDA.

Ver mais