Jamjoy – Um novo conceito em viajar • (99) 3525-1468 • Imperatriz / Maranhão

Atendimento(99) 3525-1468
Rodoviária(99) 3524-8800

Perguntas frequentes

 

Tire suas dúvidas de forma rápida e fácil, basta selecionar a categoria e a pergunta que mais se aproxima da sua dúvida. Use o campo de busca se preferir.


Como reimprimir o comprovante de compras?

É possível reimprimir o comprovante ou verificar se a sua poltrona foi comprada com sucesso. Veja o procedimento:

 

No site do NetViagem, após fazer o login com o seu usuário e senha:

1 - Veja seu histórico de compras clicando na opção "Histórico" que está no canto superior direito da tela, como mostra a figura:

 

2 - Selecione a passagem que deseja reimprimir, como mostra o exemplo abaixo:

 

 

3 - Clique no botão "Reimprimir" localizado na parte de baixo da página:

Como saber se a compra da minha passagem foi concluída com sucesso?

Para verificar se a sua compra foi efetuada, faça o login com seu "usuário" e "senha" no site NetViagem e, logo em seguida, clique no link "Histórico":
Verifique os itens constantes nessa tela. Se a sua última compra aparecer nessa tela, significa que foi finalizada com sucesso. Caso contrário, repita o processo de compra.

Meu cartão de crédito apresentou erro no momento do pagamento. O que devo fazer?

Entre em contato com a operadora de seu cartão informando o código do erro, para que a mesma análise a situação.

Como consigo comprar uma passagem?

Pelo Nosso Site:

Primeiro Passo: Na página Inicial do nosso site localize a parte "Compre sua Passagem" e escolha seu local de onde embarcar e a outra logo mais abaixo seu local de desmbarque e clique em consultar e na proxima tela você será redirecionado para o site da NetViagem.

Segundo Passo: Já dentro do site do NetViagem na tela as informações do "tipo de ônibus" (convencional, leito, executivo), do horário de saída do ônibus, a previsão de chegada no destino, as poltronas que estão disponíveis, o valor da passagem e a empresa que faz o trecho selecionado.

Terceiro Passo: Em seguida, selecione a poltrona disponível de sua preferência. Nessa tela, você poderá ver as informações de todo o itinerário (localidades, horário, tempo de parada e a distância total do trajeto).

Quarto Passo: Digite o "usuário" e "senha". Caso não tenha feito cadastro anteriormente, clique em "Quero me cadastrar".

Quinto Passo: Caso queira comprar outras passagens, o NetViagem disponibiliza uma "cesta de compras" para você possa comprar mais passagens. Se não quiser comprar mais passagens, efetue o pagamento e imprima o voucher (comprovante de compra).
Antes do embarque, vá até o guichê e troque o voucher (comprovante de compra) por sua passagem.

Pelo Site da NetViagem:

Primeiro Passo: Acesse o NetViagem e preencha os campos para consulta das informações (selecione a opção de Ida e Volta ou somente Ida, depois indique a cidade de origem, a cidade de destino e o dia da viagem)

Segundo Passo: Após preencher os campos e clicar em comprar, aparecerá na próxima tela as informações do "tipo de ônibus" (convencional, leito, executivo), do horário de saída do ônibus, a previsão de chegada no destino, as poltronas que estão disponíveis, o valor da passagem e a empresa que faz o trecho selecionado.

Terceiro Passo: Em seguida, selecione a poltrona disponível de sua preferência. Nessa tela, você poderá ver as informações de todo o itinerário (localidades, horário, tempo de parada e a distância total do trajeto).

Quarto Passo: Digite o "usuário" e "senha". Caso não tenha feito cadastro anteriormente, clique em "Quero me cadastrar".

Quinto Passo: Caso queira comprar outras passagens, o NetViagem disponibiliza uma "cesta de compras" para você possa comprar mais passagens. Se não quiser comprar mais passagens, efetue o pagamento e imprima o voucher (comprovante de compra).
Antes do embarque, vá até o guichê e troque o voucher (comprovante de compra) por sua passagem.